quarta-feira, 21 de maio de 2008

Super guia de eudemons Parte II

Fundindo Eudemons

Cada eudemon tem a sua própria taxa de crescimento (GR), é inato e como tal não pode ser mudado inicialmente. Encontrar um eudemon com um bom GR é uma questão de sorte. No entanto, GR pode ser mudado com a composiçao usando outro eudemon e sacrificando-o para fazê-lo.
Há 5 tipos de composiçao: Principal Composiçao(atributos principais),Composição de Sub-Atributos(atributos secundários), Composição inicial(Ini características), Composição de sorte e composição ID.
NPC: ADERES, Cronus 315,452



Compondo fará seu eudemon voltar ao nível 1. Mas isso não significa que você terá que treinar a seu eudemon mais será de reconquistar a seu original nível. Em cerca de 3 horas de treinamento, você será capaz de reconquistar o nível do seu eudemon. Cada composição dá ao seu eudemon a possibilidade de ter talento. Após compor, precisará apenas upa-lo até o lvl 50 e seu Eudemon irá retornar ao nível anterior que tinha antes da composição. Por exemplo, se o seu principal eudemon foi nível 75, depois renascido, quando ele alcançar o nível 50, ele irá saltar para nível 75.

Principal Atributo:
Principais atributos, o principal atributo de um eudemon. Por exemplo, Eudemon Guerreiro o principal atributo é Ataque; enquanto Eudemon Mago o principal atributo é Ataque e Defesa
Depois da composição do principal atributo bem-sucedida, o GR do seu eudemon irá aumentar. Por exemplo, o seu Eudemon possui Ataque GR é 11,4, depois renascido, o Ataque GR poderá aumentar a 12,3.
Se a composição falhar, tanto eudemon principal quanto o eudemon secundário voltarão ao nível 1. Gr do eudemon não irá mudar.

Principal composição, requisitos:
(1) A qualidade do Eudemon principal abaixo 5-Estrelas:
A. O eudemon principal de, pelo menos, nível 50.
B. O eudemon secundário, pelo menos, nível 20.
(Depois de compor você precisa treinar seu eudemon até o nível 50 para recuperar o seu nível original)

(2) Qualidade do Eudemon principal acima 5-Estrelas:
A. O Eudemon principal de, pelo menos, nível 70.
B. O Eudemon secundário de, pelo menos, nível 40.
(Depois de compor você precisa treinar seu eudemon até o nível 60 para recuperar o seu nível original)

(3) Qualidade do Eudemon principal acima de 10-Star:
A. O Eudemon principal de nível 80.
B. O Eudemon secundário de nível 50. Deve ter estrelas o eudemon.
(Sistema irá informar-lhe que tipo de estrela necesssessárias.)






Com o crescimento de seu eudemon, os requisitos do principal Atributo serão mais rigorosas. Depois que o resultado (marca) do seu eudemon estiver acima 1500,você precisa usar um eudemon secundário de mesmo elemento do eudemon principal para compor. Existem atualmente cinco elementos em Eudemons Online: Vento, Terra, água, fogo e Trovão. Trovão é o elemento mais raro, você poderá usar eudemons de qualquer elemento para composição com o elemento trovão.
Existe uma possibilidade de falha. Mas não se preocupe, se houver falha, a única mudança é que o seu eudemon voltará ao nível 1, nada mais.

Composiçao de Sub-Atributos:
Você só precisa de dois eudemons para fazer a composição. Este tipo de composição nunca falha. Uma vez terminada a composição, o seu Eudemon de menor atributo GR irá aumentar e voltará ao nível 1

Atributos Secundários, requisitos:
A. O principal eudemon deve ser, no mínimo, nível 70.
B. O Eudemon secundário deve ter atributos secundários de GR superior aos do principal eudemon em um aspecto e, pelo menos, nível 40.
(Depois de compor, principal eudemon voltará ao nível 1 e o seu inicial atributo GR irá aumentar.)
Cada Eudemon tem seu atributo secundário, na composição irá melhorar, esta fusão nunca falha.
Por exemplo, o eudemon principal possui HPGR de 35,2, enquanto o eudemon secundário possui HPGR de 52,4. Após compor, o seu eudemon principal subirá a HPGR considerávelmente.

Composiçao de atributos Iniciais:
Você só precisa de dois eudemons para fazer a composição. Este tipo de composição nunca falha. Uma vez terminada a composição, o seu Eudemon de menor atributo GR irá aumentar e voltará ao nível 1

Atributos Iniciais, requisitos:
A. O principal eudemon deve ser, no mínimo, nível 70.
B. O Eudemon secundário deve ter atributos iniciais de GR superior aos do principal eudemon em um aspecto e, pelo menos, nível 40.
(Depois de compor, principal eudemon voltará ao nível 1 e o seu inicial atributo GR irá aumentar.)
Status inicial da composição
Cada Eudemon tem seu atributo inicial, na composição irá melhorar, esta fusão nunca falha.
Por exemplo, o eudemon principal possui IniHP de 24, enquanto o eudemon secundário possui IniHP de 120. Após compor, o seu eudemon principal subirá a IniHP considerávelmente.
Você pode perguntar porque é que precisamos realizar composição de Ini Características. Se você notar que existe um sistema de potência no jogo, se você pesquisou como seu eudemons pode obter uma pontuação elevada nas fusão, você vai saber por que razão é necessário fazer este tipo de composição
Há muita coisa que precisa ser explorado, espero que você não vai fique perdido na exploração.

Composição de Sorte:
Sorte é um atributo especial do eudemon. Ela domina grande parte da classificação do eudemon. Aumentar a sorte de seu eudemon pode crescer rapidamente as estrelas do eudemon.
Se você deseja executar uma composição de sorte, você deve preencher os seguintes requisitos:
* Seu eudemon deve atingir nível 70 + e sorte 70 +
* Os dois eudemons para compor devem ser do mesmo tipo ou poderá usar UniversalO ou UniversalXO se o eudemon for especial.
* O eudemon principal deve alcançar o nível 70 e o eudemon secundário deve atingir nível 40, por outro lado, o eudemon secundário deve ter a sorte maior que a do eudemon principal.
* Após a composiçao de sorte ser realizada com sucesso, o eudemon principal renasce e volta ao nível 1. O eudemon secundário irá desaparecer. A sorte será aumentada com equilíbrio entre os eudemons principal e secundário.
* A recuperação do nível original funciona da mesma maneira das outras composições.

ID Composição:
ID é a identidade única do Eudemon. Quando seu eudemon atingiu o nível 40, ganhará uma ID única.
Pode-se alterar a ID fazendo a composiçao. Se você deseja obter uma nova ID compondo, você precisa atender aos seguintes requisitos.

* Os eudemons Principal e secundário devem atingir nível 70 e ter números de identidade (isto é, eles devem ter sido evoluídos durante, pelo menos, duas vezes.)

* Uma RedStone é necessário para executar a composição de ID.
* Após a composição de ID ser realizada com sucesso, tanto os eudemons principais quanto os secundários voltarão ao nível 1.
* A recuperação do nível original funciona da mesma maneira das outras composições.

Aumentar sorte:
Se você não deseja sacrificar seu eudemon, você pode tentar aumentar sorte.


Você pode usar Violeta ou Super Violeta para aumentar a sorte do seu Eudemon.
Você deverá atender os seguintes requisitos para aumentar a sorte de seu eudemon. Seu eudemon será renascido na composição de sorte a aumentar.
* Seu eudemon deve alcançar níveis 70 e sorte 70.
* Você pode usar um Violeta para aumentar a sorte de seu eudemon. Se falhar, a pedra violeta vai desaparecer. Se tiver sucesso, a sorte de seu eudemon irá aumentar em 1 ponto e seu eudemon voltará ao nível 1.
* Quando a sorte do eudemon atinge 110, você precisa de uma Super Violeta para aumentar sua sorte. Se falhar, a Super Violeta irá desaparecer. Se tiver sucesso, o Super Violeta irá desaparecer e a sorte do seu eudemon será aumentada em 1 ponto.
* A recuperação do seu eudemon original funciona como as outras composições.

Trevo Eudemon:
Até mesmo os melhores eudemons as vezes nao obtem pontos consideráveis nas fusões.
Você não precisa de grandes esforços, mas apenas a sua sorte para treinar seu eudemon a ser o top. O Trevo Eudemon pode ajudá-lo muito. Se você usar o Trevo eudemon na sua composição, o seu eudemon principal pode obter a melhor taxa de crescimento de seu eudemons secundário.
Se você tiver um Trevo Eudemon no seu inventário quando você fizer a fusão, o sistema irá perguntar se você deseja utilizá-lo em sua composição.
Se você clicar em OK, seu Trevo Eudemon será utilizado e seu Eudemon principal pode obter a melhor taxa de crescimento de seu eudemon secundário.
Você pode comprar trevo eudemon no Shopping ou no mercador.

Axo que é isso, espero que gostem e aproveitem !!

(retirado do forúm GNN)

1 comentários:

Unknown disse...

valeu

ñ sabia para que q servia o trevo

agora vou usa-lo sempre

http://i563.photobucket.com/albums/ss79/smoker_album/bbbbbbbbbbbbbbbn.jpg