quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sobre o Eudemons

Tamanho: 715,00 MB
Site Oficial: www.eudemons.com.br


O JOGO


Eudemons Online é um dos mais novos MMORPGs — Jogos de RPG Online em Massa — onde você interage com milhares de outros jogadores para completar missões, evoluir o personagem, matar monstros ou simplesmente fazer amizades. Isso pode parecer mais uma cópia de outros jogos similares, mas Eudemons não é igual aos outros, ele possui características inovadoras que o tornam único.

Uma característica própria do Eudemons é o sistema de mentores, onde os jogadores mais avançados ajudam os iniciantes e ambos ganham com a relação. Outros pontos importantes são o sistema de cores dos nomes dos inimigos e o sistema de treinamento offline, onde você coloca seu personagem em um local apropriado e desconecta do jogo, deixando-o junto com seus Eudemons treinando enquanto você descansa ou faz coisas necessárias na vida real.

Todas essas características somadas aos gráficos 3D leves e muito bem trabalhados, aos sons espetaculares, aos comandos simples e completos e às possibilidades de evolução no jogo tornam Eudemons Online uma boa opção para quem gosta de jogar esporadicamente só para se divertir ou para os jogadores inveterados que só aceitam o melhor.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Gráficos 3D de alta qualidade com efeitos impressionantes.
  • Sons incríveis que não ficam devendo em nada para jogos maiores.
  • Jogabilidade incomparável.
  • Milhares de possibilidades de jogo.
  • Pessoas jogando o tempo todo.
  • Vários servidores rápidos.
  • Diversas profissões interessantes.
  • Inúmeros itens disponíveis.
  • Sistema de treinamento offline.
  • Sistema de mentor e aprendiz.
  • Sistema de "pets" chamado Eudemons.
  • Montros horríveis e desafiadores.
  • Missões com recompensas motivantes.
  • Mundo amplo e rico em detalhes.


  • EUDEMONS

    Eudemons são os famosos "pets" encontrados em outros MMORPGs, eles vão acompanhar você em todas as suas aventuras ajudando nos combates e evoluindo assim como seu personagem. No jogo serão encontrados quatro tipos de Eudemons que variam de acordo com a classe do seu personagem. Eles podem ser especializados no ataque, na defesa, e em ambos, ou serem parecidos com criaturas imponentes ou até meigas e fofas.

    Você inicia com dois Eudemons, podendo achar outros ao matar monstros ou comprar na cidade Chronos. Caso seus companheiros morram, traga suas almas de volta clicando neles e mate monstros até que eles estejam recuperados.

    CORES DOS NOMES DOS MONSTROS

    Verde: significa que o monstro está em um nível abaixo do seu, e ao matar ele você vai ter pouca dificuldade, mas em compensação, não vai ganhar muita experiência por isso.

    Branco: significa que o monstro está em um nível igual ou próximo do seu, não sendo fácil e nem difícil matar ele, nesse caso você ganha experiência normalmente, sem penalidades.

    Vermelho: significa que o monstro está em um nível maior do que o seu, tornando a tarefa de matar ele um desafio, mas como a dificuldade é maior, a recompensa também o é: a experiência ganha vai ser gratificante.

    Preto: significa que o monstro está em um nível bem maior do que o seu, e que é praticamente impossível de matar ele, sendo que somente jogadores experientes com personagens balanceados e poderosos o farão. Caso você mate um desses, a experiência ganha pode chegar ao dobro da que seria dada por matar um monstro com o nome em branco.

    CORES DOS NOMES DOS JOGADORES

    Branco: significa que ele não costuma matar outros jogadores, e seus pontos de assassinatos estão entre zero e vinte.

    Azul: significa que ele atacou recentemente outro jogador.

    Vermelho: significa que ele costuma matar outros jogadores, e seus pontos de assassinatos estão entre vinte e um e cem.

    Preto: significa que ele é um assassino destemido e seus pontos de assassinatos estão acima de cem. Caso seu nome fique desta cor, outros jogadores vão caçar você até a sua morte.

    MENTORES

    Em Eudemons Online existe a opção de ter um mentor que vai ajudar você a evoluir no jogo, ou de ajudar alguém quando você tiver um personagem experiente o suficiente. Para conseguir um mentor ou procurar alguém para ajudar, procure a Shelley na cidade de Cronus, e crie ou veja um anúncio onde você escreve o que está procurando. Isso vai facilitar o trabalho de procura e deixar o jogo bem mais divertido.

    TRAPS

    As "traps" são um tipo de círculo encantado onde você pode conseguir alguns bônus como velocidade de ataque maior, mais dano, mais ouro ou até mesmo mais experiência, portanto, fique atento a estes achados e se aproveite ao máximo de seus bônus. Todas as "traps" duram por dez minutos, após isto seu efeito passa e o personagem volta a ser como era antes.


    0 comentários:

    http://i563.photobucket.com/albums/ss79/smoker_album/bbbbbbbbbbbbbbbn.jpg